quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

PORQUE A GENTE NUNCA SABE DE QUE LADO VEM O INSÓLITO...

Então ontem, após meses e meses de ausência, tive que ir até aquele velho conhecido órgão público federal. Gente, gente e mais gente (e não faz a mínima diferença ter horário agendado, porque levou mais de uma hora para eu ser chamada), como de praxe. Hora do almoço, claro, porque a desgraça tem que ser completa. Só que a desgraça ainda não estava completa. Ainda!
Até então não estava me importando de estar ali, em plena hora do almoço, com o estômago nas costas e sem poder sair para comprar nada, porque a qualquer momento poderiam chamar a minha senha. Já desenvolvi uma certa resistência para momentos como estes. Eu estava na boa. Mesmo.
Só que aí, claro, o insólito aconteceu.
Do nada, uma moça saiu correndo no meio do povo, como se não houvesse amanhã. Sério, a louca saiu em disparada no meio de umas cento e poucas pessoas (estimativa pessimista, porque se eu tivesse parado para contar, teria saído correndo também). Uns cinco minutos depois ela volta, com um sorriso triunfante no rosto e uma pizza tamanho família nas mãos.
Vocês podem imaginar o rebuliço que isso causou na galera? A louca volta com uma pizza gigante na mão e começa a comer no meio da recepção do lugar. Só ela e o namorado/marido/acompanhante e o resto do povo só no cheirinho!!
E vocês podem imaginar o cheiro que se espalhou no ambiente, naquele horário, no meio de um monte de gente que estava ali há mais de uma hora, ou seja, sem almoço? Podia ser pizza de miolo de boi com jiló, mas o cheirinho... PORRA!!!
Meu instinto homicida começou a se manifestar imediatamente, mas a mão do Senhor novamente operou na minha vida e chamaram a minha senha.
Isto é ou não é um milagre genuíno? Hein? Hein? Hein?

P.S: Não, eles comeram como uns flagelados, sem o menor pudor e sem oferecer um pedacinho pra ninguém!

Nenhum comentário: