O comentário glamouroso e antenado do mundo fashion da chinelagem!
Dias atrás comentei do rapaz da cueca marrom, que pensava que estava com tudo. Estava mesmo, com tudo de fora, mas deixa pra lá. O que importa é que o cara estava causando* (em mim, náuseas) e causar é o que importa atualmente.
Esta semana vários modelitos e combinações chamaram a atenção do meu olho c(l)ínico e aqui estão minhas impressões a respeito.
SEGUNDA-FEIRA – Frio. Faz frio na capital dos gaúchos, mas isto não justifica sair com ceroulas por baixo da saia, minha senhora! Perceba, ceroulas, na pior das hipóteses, ficam por baixo das calças. COMPRIDAS, veja bem. E só se estiver nevando, cara “senhoura”. Apenas e tão somente se estiver n-e-v-a-n-d-o!
TERÇA-FEIRA – Não, gordinha sexy da linha 613, blusa em paetê com as costas em tecido vaporoso e transparente só combina com momentos festivos & noturnos. E nunca no seu corpitcho, meu bem. A menos, é claro, que você não se importe de mostrar as suas estrias laterais através da blusa. Confesso que não vi se eram muitas ou poucas, a náusea me impediu de continuar olhando. Algodão, fofa! Ou moleton! Ou veludo! Ou lona! Qualquer coisa que tape a pele, captou?
QUARTA-FEIRA – Moça esvoaçante do terminal Triângulo, NUNCA, JAMAIS, EM-HIPÓTESE-ALGUMA-MESMO-SOB-AMEAÇA-DE-MORTE, use um scarpin com meias de lã. Principalmente se o scarpin for marrom (muito bonito por sinal) e as meias rosa-choque. NUNCA, minha filha, JÁ-MAIS, ouviu bem? O bom-senso e meus olhos agradecem.
QUINTA-FEIRA – Feriado. Dia santo. Então, moça desequilibrada (quase caiu no meu colo por causa de um solavanco do ônibus) da linha T6, tenha a santa paciência, e um pouco de solidariedade cristã, e esconda sua pança indecente e pelancuda da visão alheia. Não é nada caridoso obrigar incautos passageiros a testemunhar tamanha calamidade. Uma blusa que vá até o início das coxas não é desonra, tampouco desnecessário. Aproveite o dia dedicado ao senhor, reflita e ore, irmã! Ele vai te iluminar!! Tenha fé!
* Não lembro onde foi que me deparei com esta expressão, por isso não consigo lembrar o que significa exatamente. Se alguma alma caridosa puder me esclarecer, agradeço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário