domingo, 12 de julho de 2009

VIZINHOS...

Eu tinha uma história realmente boa para contar, mas quando, finalmente, a pessoa tem tempo de sentar-se calmamente diante de seu bom e velho computador, para dividir as tosqueiras que lhe vão pela alma, pensando que nada poderia atrapalhar uma bela tarde de domingo, os vizinhos da pessoa provam que, para viver em sociedade, é preciso ser, antes de tudo, um forte. Sim, muito forte.
Porque só um forte continua sentado, placidamente, em sua cadeira, sem cometer nenhuma violência contra os ditos vizinhos, que obrigam este forte a ouvir (através de duas potentíssimas caixas de som) New Year's Day, do U2, e Umbrella, daquela-moça-cujo-nome-me-escapa, em versão forró.
E isto acontece desde as duas da tarde, quando estes malditos retirantes da casa da frente se reuniram no pátio dispostos a fazer da sua festa juLina a mais animada da cidade!!!!

Confesso que tentei, mas não dá. Simplesmente, NÃO-DÁ!!!! Vou sair, que meus ouvidos ganham mais. Depois conto a história. Prometo!

Depois, quando eu digo pra dinamitar as fronteiras, dizem que sou radical!!

Update: Agora são 21:30 e a coisa só acabou há 10 minutos. DEZ MINUTOS!!!!!!!!!!

2 comentários:

carol disse...

isso me lembrou o dia em que a mesma coisa me aconteceu, só que às duas da madrugada. acordei com a minha cama vibrando (detalhe: moro no oitavo andar) por causa de um som altíssimo que vinha de um carro estacionado na frente do meu prédio. o que estava tocando? hmmm difícil de adivinhar, né...

Anselmo disse...

Poderia ser pior: o funk pegou um navio negreiro que estava voltando pro índico e aportou em Maputo, com toda a força.

Obviamente, eu moro na frente da maior escola secundário do país. Obviamente, eles adoram funk.