Alguém saberia explicar por que tem certas coisas que eu tenho que ouvir? Hein?
Ontem pela manhã, cedo, realmente cedo, estava eu na parada, esperando o ônibus nosso de cada dia, quando ouço uma falação logo mais adiante na fila. Uma senhoura (jovem, diga-se de passagem) palestrava alegremente com uma outra (jovem) senhoura, em altos brados, claro. Não me alongarei na contextualização e transcreverei o que passou.
Senhoura 1 - Mas menina, nem te conto! Dia desses, eu estava indo pra vigília e pequei contra Deus!! (confesso que esta introdução foi o que me fez prestar atenção na falação da mulher, afinal, como uma pessoa que estava indo para uma vigília poderia pecar, e justo contra Deus?!) Tu sabe que eu estava saindo e resolvi tomar um café, porque eu não ia parar a vigília para comer, né? (claro, isso equivaleria a arder nas profundezas do inferno para todo o sempre) Quando eu vou pra vigília eu fico na vigília! Aí, resolvi tomar um café com leite. Deus me disse pra não tomar café com leite (a pessoa tem uma linha direta com o Onipotente, percebam), mas eu tomei. Em vez de tomar um café preto, eu tomei o café com leite!! E Deus me cobrou! ELE ME COBROU!! (cá pra nós, eu também cobraria. Se eu disse pra pessoa não tomar café com leite e a pessoa toma, certo que eu cobraria! Afinal de contas, eu sou Deus, pombas!! Larguei a administração do universo pra me importar com o café da pessoa e a pessoa não dá bola? Pô, sacanagem!) Não consegui participar da vigília, menina!! Passei a noite no banheiro!!!
Senhoura 2 - Pra senhora ver...
Caras, vamos combinar, né? A pessoa tem uma conexão banda larga com Deus, o cara só pede que a pessoa se abstenha de um mísero café com leite antes da vigília, e a pessoa passa por cima disso na maior? Tem mais é que morrer de caganeira mesmo!
2 comentários:
É por isso que eu não consigo sair na rua sem uns fones no ouvido. Aliás, bem-feito para a cagona!
Também acho! Quem mandou desafiar o cara? E viva os fones de ouvido!!!
Postar um comentário